domingo, 13 de abril de 2014

A Culpa é das Estrelas (John Green)

  Oi pessoal!
  Hoje para vocês eu vou fazer a resenha de um livro que eu gosto muito! É o A Culpa é das Estrelas!
  O livro é do autor americano John Green, e dia 6 de junho vai lançar o filme!!! *--------------------*
  O livro fala sobre a Hazel Grace, ela tem 16 anos, mas desde os 13 está em estado terminal de câncer. Obrigada pela mãe ela vai a um grupo de apoio para crianças com câncer. Um dia, um garoto chamado Isaac leva seu melhor amigo Augustus Waters ( Carinhosamente apelidado de Gus <3) que também tem câncer, mas está num estado bem melhor!
  Eles começam a conversar e a partir disso começa uma amizade muito bonita. Os dois tem uma coia em comum: Os dois tem dois grandes medos, o da Hazel, é ser uma preocupação na vida de alguém, já o de Gus é de ser esquecido.
  Enfim, eles começam a ser muitos amigos, o que para a Hazel é muito estranho, já que ela não tinha quase nenhum amigo. Em uma parte do livro ela fala que só tinha três amigos, os pais e o autor do seu livro favorito, o Uma Aflição Imperial ( antes de conhecer o Gus)
  Falando em Uma Aflição Imperial, esse é o livro favorito da Hazel, mas o final é bem sugestivo , então ela vive enviando cartas para esse autor pra saber o final, porém nunca recebe uma resposta!
  Concluindo aqui para não acabar dando nenhum spoilers, o Gus e a Hazel ficam muito amigos e acontece muitas coisas entre eles que eu não vou contar (muahahaha)


  Como a Shailene Woodley ( Atriz que interpretará Hazel nos cinemas) diz, A Culpa é das Estrelas, é um livro com personagens com câncer, mas não fala sobre o câncer! 




  Esse livro aí do lado do A Culpa é das Estrelas, é da Esther Grace, a menina que inspirou o John a escrever o A Culpa é das Estrelas! (Em breve será resenhado aqui no blog!)

Meus livros do John que em breve serão resenhados aqui no blog!
   



O final é bem sugestivo, já que acaba com uma carta!
   No livro só tem uma coisa, se você se apaixona fácil por personagens... Ferrou! 
  
 Ah, só mais uma coisinha, enquanto estiver lendo o final recomendo ter um lencinho do lado, Okay?
                                                                                                Espero que tenham gostado! 
                                                                                             Beijos Isa <3
   

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ai flor, eu amo este livro de verdade!!! " Ela era geração saúde, e ele era geração fumaça " Faz todas as resenhas dos teus livros que com certeza vou ter o prazer de ler!
    Beijos!

    Passa lá blog: http://bloggerandmotheroficial.blogspot.com.br/2014/04/moda-como-usar-jeans-com-jeans.html

    ResponderExcluir
  2. To lendo esse livro, só li dois capítulos mas percebi que a leitura dele é muito gostosa, espero de verdade me surpreender com a história!
    ;**

    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©