domingo, 27 de abril de 2014

About


Sempre que abro o endereço do blog, me vem a ideia de mudar o about, pois mesmo continuando a mesma, algumas coisas e até sonhos amadureceram. Continuo a mesma Isa que espera sua carta de Hogwarts, que magicamente um sátiro apareça em sua porta dizendo que sou uma semideusa, continuo a mesma Isa que é uma geek assumida, mas chora vendo filmes românticos, a mesma Isa que sonha em conhecer o mundo inteiro...



  Desde que me entendo por gente, me ensinaram que existe um universo alternativo dentro dos livros, que nos transporta para lugares tão maravilhosos quanto o qual estamos, de certa forma ainda tenho essa ideia de que podemos viver vidas maravilhosas dentro dos livros, mas um livro em especial me ensinou que "nenhum filme (ou livro no caso hihi) é melhor do que a própria vida"



   Se tem uma coisa que 2014 me apresentou, foi a fotografia, desde pequena sou apaixonada por câmeras, mas foi em 2014 que a fotografia entrou de fato em minha vida! Agora não saio de casa sem minha câmera e meu caderninho (sim, adoro escrever) Acho que pelo fato de ser apaixonada por livros, veio também a paixão pela escrita...
  
 Sou muito sonhadora e poderia listar todos os meus sonhos e sempre faltaria papel! (Amo escrever listas por sinal! ) mas com o tempo aprendi a guardar meus sonhos para mim, e eles estão aqui dentro de mim esperando serem realizados!



  Continuo a mesma que adora receber indicação de livros, ou a mesma que antes de dormir pensa nas melhores coisas possíveis para não ter pesadelos e continuo a mesma que acredita em finais felizes!  

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa adorei, gostei muito de conhecer você bjs

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Adorei seu blog,viu. E antes de mais nada, fico feliz em saber que ama livros e que mantém em você alguns sonhos (como em Alice, no país das maravilhas), é isso ai,ñ podemos desisti jamais dos nossos sonhos mesmo que isso signifique noites de sonos perdidas, dias em claro, em fim, tudo vale apena quando corremos atras dos nossos sonhos, afinal o futuro é incerto,mas a certeza que podemos manter em nós é de que sonhos podem sim ser tornarem REALIDADE, ñ importa o que falem, devemos acreditar nos nossos sonhos BELIEVE. Adorei tudinho que vc posta por aqui, principalmente as resenhas hehe ;)
    Bjão e muuuitos sonhos alcançados na sua vida viu... É o que te desejo de coração!
    www.depoisqueeumudei.com
    *FB

    ResponderExcluir
  3. Very nice blog you have! Keep posted!

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonadíssima pelo seu blog Isa, lindo lindo

    http://bebelluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©