quinta-feira, 17 de abril de 2014

Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani (Paula Pimenta)


  Oi pessoal!
  Hoje eu vou fazer a resenha de um dos meus livros nacionais favoritos! Fazendo Meu Filme, foi escrito pela fofa da Paula Pimenta, ela escreve romances principalmente para o público adolescente, mas óbvio que agrada gente de todas as idades!!! Fazendo Meu Filme é o primeiro livro da série que tem 4 livros, então se você quiser saber um pouco mais sobre o livro é só continuar lendo!


  O livro fala sobre a Fani, ela tem 16 anos, mora em BH e é apaixonada por filmes! Fani é uma adolescente como outra qualquer ( Os personagens da Paula são muito reais, parece até que se você for para BH vocês vão encontra - los sabe?) A Fani é apaixonada pelo seu professor de biologia, tem seus melhores amigos, sofre crises normais pela sua idade, tem uma grande dúvida sobre o amor, quem ainda não sofreu isso com certeza um dia vai! 
  A coleção Fazendo meu Filme completou 5 anos ano passado, e para comemorar, a editora fez um volume único com todos os livros!
  Esse (e todos os livros da Paula) é muito fofo e inspirador!! 
  

  O legal é que no início de cada capítulo, tem a frase de um filme!



  Essa é a fofa da Paula Pimenta!







  A Paula possui outros livros, são eles:
 * Fazendo Meu Filme 2 - Fani Na Terra da Rainha
* Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani
* Fazendo Meu Filme 4 - Fani em Busca do Final Feliz 
* Minha Vida Fora de Série primeira temporada
* Minha Vida Fora de Série segunda temporada
* Apaixonada por Palavras (Livro de crônicas)
* Confissão ( Livro de poemas) 
  Se você ainda não conhece nenhum livro da Paula, te recomendo ir a sua livraria/biblioteca mais próxima e pegar alguns dos livros dela, você não vai se arrepender!! 
                                                           Espero que tenham gostado, e até o próximo post!! 
                                                       Beijos Isa <3


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Tanta coisa linda. Adorei vir ao teu blog, obrigada por comentares no facebook.
    Beijinhos, Sónia*

    |♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡|

    ResponderExcluir
  2. Amoooooo esse livro ,demaisss
    beijinhos linda ! http://modadefeios.blogspot.com.br/2014/04/festa-de-15-anos-convidada.html
    MELHOR POST QUE EU FIZ ESSE ANOOOO , VENHAM CONFERIR COMIGO !

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©