terça-feira, 22 de abril de 2014

Meus produtos favoritos da loja B-Sides Fashion

  Oi pessoal!!
  Hoje eu tenho uma boa notícia para vocês! Fechei uma parceria com a loja B-Sides Fashion e no post de hoje vou mostrar meus produtos favoritos da loja para vocês! Bem gente, a loja tem várias coisinhas fofas e é meio difícil não se apaixonar por elas, e além disso tem um preço bem justo!

  Preciso falar alguma coisa?? Só pelo nome do blog da para saber que é o meu xodó da Disney né?! E esse cordão da Alice é simplesmente perfeito!!!

  Gente fico apaixonada com qualquer coisa ligada a fotografia, e esse cordão?! Estou completamente apaixonada!!! 

  Estou completamente apaixonada por cordão! Se você não sabia, agora sabe, eu sou apaixonada por unicórnios! 

Tem coisa mais perfeita que essa Pulseira da Alice??

  Todo mundo aqui no blog deve saber que A Culpa é das Estrelas é um dos meus livros favoritos, e se o livro é por que esse cordão não seria??

  Aconteceu a mesma coisa com aquele cordão de máquina, eu sou apaixonada por polaroid, então não podia dar outra né?! Quando bati o olho nesse cordão de polaroid fiquei apaixonada! 
  Bem gente, esses foram meus produtos favoritos, e se você quiser conhecer a loja, tem a loja (hehe) e tem o blog! Na loja não tem apenas esse produto, lá você encontra um pouco de tudo, tem roupas e mais coisas fofas!
   Espero que tenham gostado, e até o próximo post que vai ao ar ainda hoje! Beijos Isa:)  

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Ameiiii o blog e também o post, Parabéns!!!
    http://halynesantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai quanta coisa linda! Vou ter que ir lá visitar a loja agora, adorei. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, meio que entre sim, e pire como eu pirei hehe

      Excluir
  3. FB
    Os colares de câmeras e fofos demais, foi doidinha pra ter, você tem um ótimo gosto, gostei demais dos teus produtinhos favoritos da loja B-Sides Fashion. Eu não conhecia a loja mais estou conhecendo graças a você lindona, já estou amando os produtos que tem por lá. Beijos

    http://vaidosascomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu meio que preciso de muito dinheiro, por que eu quero comprar todos os produtos da loja! É meio difícil não ter essa vontade né? Obrigada!! Hehe

      Excluir
  4. Tô in love pelo cordão de ACEDE *-*

    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu meio que pirei com esse cordão quando vi, ainda vou comprar!

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria, e os produtos são lindos, vc tem bom gosto gatinha...bjs

    FB
    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Eu me apaixonei por todos os produtos da loja logo que entrei! Hehe obrigada!!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©