quarta-feira, 21 de maio de 2014

Once Upon A Time - Uma antologia de contos de fadas

  Oi pessoal!
  A minha promessa de postar todos os dias não deu muito certo, mas fazer o que né?! O mais iportante é que eu estou aqui!! haha
  Lembram quando eu disse que ainda ia falar muito sobre a minha série favorita ( Once Upon A Time ) aqui no blog? Então, aqui estou eu! haha. Eu comprei esse livro essa semana (acho) e terminei de ler ontem, bem, eu tinha visto uma foto dele no Instagram e fiquei muito louca, por que eu precisava ter mais um livro de Once Upon A Time, e aqui estou eu fazendo a resenha dele para vocês hehe!


  Bem, o livro não fala diretamente sobre a série, mas sobre os contos de fadas que inspiraram os criadores da série, eu achei bem legal, pois tem alguns contos de fadas que não são tão conhecidos assim (principalmente queles que não tem filme na Disney) e tem outras versões de contos de fadas conhecidos, como por exemplo o da Cinderela, eu nunca tinha ouvido falar sobre a versão que está nesse livro! (Ainda acharia melhor se tivesse a história da Alice, mas fazer o que né?!) A história que eu mais achei interessante e que há um bom tempo estava curiosa para ler é a do Rumpelstilsequim, pois ele é um personagem e tanto na série e eu sempre quis saber mais sobre a história real dele!
  O livro fisicamente é maravilhoso! Além de ter capa dura ( *----* ) e folhas amareladas, tem as ilustrações mais lindas que eu já vi! Sério! 
  A única coisa que não foi tão boa assim, é que pelo menos no meu livro, veio com alguns errinho básicos de português, mais tirando isso, o livro é perfeito! 







  Adorei essa ilustração haha



  O prefacio do livro foi feito por um dos criadores da série



  Esse detalhe é muito amor né? <3

  Espero que tenham gostado, e se preparem, pois o blog vei ter algumas mudanças mês que vem, e ainda vou falar muito sobre Once Upon A Time aqui no blog! haha
                                                                                                                                          Beijos Isa <3

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que livro lindo! Quanto pagou nele? Adorei sua resenha, me deu muita vontade de ler. Seu blog é lindo. *-*

    Beijos,
    Nepente

    ResponderExcluir
  2. Quero muitooo comprar esse livro para a minha coleção. Tenho tantos livros de contos que já perdi a conta.
    Mas faz parte, pois fiz meu trabalho de conclusão da faculdade (TCC) sobre contos de fada. E pensar que naquela época não tinha quase nada sobre o gênero (4 anos atrás). Hoje existe tanta coisa, tantos livros, filmes, séries.. que da gosto :)
    Adoro muito, sou apaixonada por esse tema, e lá no meu blog já falei bastante sobre Once Upon a Time também ;)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, apaixonada por esse livro, muito lindo *-* Ainda não comecei a assistir a série, mas já baixei todos os eps disponíveis e começarei a ver o mais rápido possível.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©