segunda-feira, 16 de junho de 2014

O Projeto Rosie - Graeme Simsion

  Olá pessoal!
  Eu estou um pouco sumida, sim, admito, mas deixem eu me explicar! Eu estava me organizando para as férias e acabei ficando sem tempo para postar! Mas agora eu já me organizei e tenho uma série de posts programados para vocês e juro que vai ter post todos os dias! ( Nossa, já jurei isso tantas vezes né?! Mas agora vai! haha)
  Hoje vou fazer a resenha do O Projeto Rosie, é o terceiro livro que eu li para a maratona ( Vai ter post falando sobre a conclusão dela aqui no blog) e eu gostei bastante!


  Confesso, que quando vi esse livro na promoção do Submarino, só comprei ele pela capa hehe (não façam isso!) e resolvi colocar ele na maratona, pois essa capa é muito fofa, o livro também deve ser! 
  O livro fala sobre Don Tillman, ele tem 39 anos e é professor de genética em uma faculdade na Austrália (*---*) Don é um cara super controlador, por exemplo, ele tem hora para tudo, ele tem um calendário semanal para comidas e etc. Ao passar do tempo, Don percebe que já está ficando velho e que precisa arranjar uma esposa, com isso ele inicia o Projeto Esposa, esse projeto, basicamente é um questionário com perguntas que Don distribui para várias mulheres, e nesse questionário tem perguntas do tipo "Você fuma?" neste caso é uma pergunta eliminatória, ou seja, se a mulher fumar, ela não é boa o suficiente para Don, e pode acreditar, tem cada pergunta mais absurda que a outra! 
  Até que aparece Rosie, Don acha que ela é uma candidata para o projeto esposa, mas conhecendo ela , percebe que ela é completamente inadequada! Rosie fuma, trabalha em um bar e chega sempre atrasada!
  No primeiro encontro de Rosie e Don, Rosie fala que não sabe quem é seu pai, e com isso, Don inicia o projeto pai, fazendo com que Don e Rosie trabalhem juntos e comecem uma amizade! 


  Achei esse livro muito lindinho, e confesso que desde o início me deu vontade de entrar na história e bater no Don pois ele fazia cada coisa! E a cada segundo eu estava torcendo pelo Don ficar com a Rosie <3 Vou parando por aqui, por que se não vou acabar soltando um spoiler...
   








  Eu ainda estou apaixonada pela capa, e vocês, o que acharam?!
       Espero que tenham gostado e até o próximo post!!
                                                                                                          Beijos Isa <3

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Ah nossa! Adoro histórias assim, diferente e romântica simultaneamente. Deu vontade de ler, até imaginei o filme! rs'
    Adorei a resenha e consequentemente a dica do livro! ;)
    Seu blog é um mimo flor!!
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Espero que você goste muito do livro como eu gostei, lendo também imaginei um filme, e ficaria muito feliz se tivesse um!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá!
    Já ouvi falar muito sobre esse livro mas ainda não li. Achei a história bem interessante, pretendo ler em breve.
    PS: adorei as fotos.

    André Luiz
    Viajando Nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, e espero que goste bastante! Obrigada pelo carinho! :3
      Beijos!!

      Excluir
  3. Eu já achava esse livro muito fofo só pela capa, mas agora que li sua resenha estou com ainda mais vontade para ler *uuu*
    Parece ser tão fofinho, não é o meu gênero preferido mas ás vezes é bom dar uma mudada, né? hahaha :)
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em tudo, a capa desse livro é muito fofa, e é sempre bom dar uma mudada em gêneros de livros, as vezes você começa a gostar de um tema que nunca pensou que fosse gostar!
      Obrigada pelo carinho!! :3

      Excluir
  4. Compraria pela capa hahaha. Achei mega fofa! Mas a história também parece ser conquistante e apaixonante... daquela que te prende até a última palavra da última página do livro. Gostei da resenha. Besos.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sim, essa história me prendeu muito! Esse livro é muito apaixonante! Espero que goste! Obrigada pelo carinho! :3
      Beijos!

      Excluir
    2. Haha, sim, essa história me prendeu muito! Esse livro é muito apaixonante! Espero que goste! Obrigada pelo carinho! :3
      Beijos!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©