quarta-feira, 4 de junho de 2014

Recomeço - Cat Patrick

  Oi pessoal!
  Ontem eu acabei o primeiro livro da maratona literária de férias, que começou domingo. Bem, eu teria até acabado antes, mas chegou uma parte do livro que eu estava chorando demais, e já estava bem tarde, então eu falei comigo mesma que chegava para aquele dia, e acabou que eu só terminei ontem!


  Eu estava com muita vontade de ler esse livro, desde a turnê Intrínseca, quando falaram sobre ele, e quando ele entrou em promoção no Submarino, fiquei louca, e resolvi comprá-lo, e como estava muito ansiosa para ler, coloquei-o na maratona literária e comecei ela com ele! 
    Daisy Appleby, morreu aos 4 anos em um acidente de ônibus junto com outras 21 crianças, desde então, ela participa de um programa super secreto do governo, que se chama Recomeço. O programa deu a vida de volta à algumas crianças que sofreram o acidente do ônibus ( Antes de começarem a falar, o livro não tem nada a ver com espiritismo e nem com outra religião, okay ) Desde então, Daisy morre cinco vezes, e em todas essas cinco vezes é reanimada com o programa. O primeiro capítulo do livro mostra Daisy morrendo pela quinta vez, e como em todas as outras vezes que Daisy morre, ela precisa se mudar e mudar seu sobrenome ( Óbvio né?! Imagina, sua melhor amiga morre, e no dia seguinte ela aparece na escola, á pensou?!) 
  Desta vez, Daisy está se mudando para Omaha, junto com seus pais adotivos Cassie e o Mason( Já que Daisy já morava em um orfanato antes do acidente). Daisy tem que fingir para todos que é uma aluna nova completamente normal (não que ela não seja, mas é que morrer 5 vezes na minha opinião não é muito normal, sabe?!) Em Omaha, Daisy começa em uma escola nova o segundo ano de ensino médio, e conhece Audrey, uma garota linda e adorável que logo vira sua melhor amiga, e um garoto que desde o primeiro dia de aula, encara Daisy e a deixa apaixonada!


    Esse livro me deixou sem palavras, nunca imaginei que ele seria da forma que é, e com certeza, se eu não estivesse lutando muito pela maratona, entraria em ressaca literária! É um livro lindo, e não deixa nada a desejar! Com certeza ele entrou para a lista de meus livros favoritos! Mal acabei de lê-lo e já estou recomendando para todos!
   Ah, mais um aviso, recomendo você ler esse livro com uma caixinha de lenços do lado, pois a partir de um ponto, vai ter uma mistura de sentimentos, que em uma hora você vai estar dando risada e em outras vai estar soluçando de tanto chorar!



  Ah, uma coisa que me deixou muito triste, é que o título do livro na capa e na lombada está saindo isso só                                                                    aconteceu comigo?!







  Como faz parte da maratona, eu tenho que escolher uma música que ma lembre e tenha a ver com o livro, e a que eu escolhi foi a They Way I am da cantora Ingrid Michaelson, que para quem já leu, sabe que no livro ela aparece, escolhi ela, por que, sério, desde que eu acabei de ler Recomeço, não paro de ouvir essa música e lembrar da Audrey. O clipe dela está aqui em baixo! 



  Espero que tenham gostado, e se você já leu, diz aqui nos comentários o que achou, e se você não leu ainda, também deixe nos comentários o que achou da resenha! Até o próximo post!!
                                                                                  Beijos Isa <3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Parabéns pela resenha e fotos, tudo muito explicadinho e bem feito.
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha Isa , vou providenciar ele , adorei :)
    Beijos <3
    http://apaixxonadaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, te recomendo ler o mais rápido possível! Você vai se apaixonar pela história e não duvido nada pelo Matt ( lendo você vai descobrir quem é)
      Obrigada pelo carinho! :3

      Excluir
  3. nossa amei a resenha <3 as fotos ficaram lindas! bjs

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©