sábado, 21 de junho de 2014

Todo Dia - David Levithan

Oi pessoal!
Hoje para vocês eu vou fazer a resenha de um dos livros que eu não consegui terminar da maratona! Eu já tinha ouvido falar desse livro pela Pam do Garota It. Ela fala muito bem desse livro, que me deixou muito curiosa para lê-lo, e quando vi em promoção no Submarino, resolvi comprar e não me arrependi!


   É um pouco complicado falar de Todo Dia, mas vamos lá, espero que vocês entendam. A (sim, o nome do/a personagem é A!) não tem um gênero definido, nem um corpo definido. Desde que nasceu, todo dia ele acorda em um corpo diferente. A pode acordar em corpos de garotas ou garotos, com namoradas(os) ou não, rico ou pobre, popular ou anti-social, ter que ir a escola ou não, com famílias legais ou não... A única coisa fixa nele é a idade. (Gente, estou falando ele por que é de costume, mas A pode ser tanto ele quanto ela, okay?) Tudo isso pode ser até fácil para A, mas começa a complicar, quando A se apaixona. Sim, ele tem que passar por isso, se já é difícil para nós, imagina para alguém que todo dia acorda em um corpo diferente?!


  O livro começa, quando A está no corpo de Justin, ele tem que ir a escola e conviver como Justin, só tem que tomar cuidado para não fazer coisas que interfiram na vida de Justin, como terminar um namoro e etc. pois no dia seguinte a pessoa que A esteve no corpo não vai se lembrar de nada! Tudo está normal para A, até que ele descobre que o Justin tem uma namorada, a Rhiannon, ele passa o dia com ela, e no dia seguinte ele acorda no corpo Leslie, mesmo sendo uma garota, A não consegue parar de pensar em Rhiannon. Passam-se dias e A não consegue parar de pensar em Rhiannon, isso faz ele tirar a conclusão que está apaixonado!


  O livro é muito lindo, quando eu comecei a ler, não estava tão animada, mais juro, chega uma parte que você não consegue largar o livro! 
  



  Como da para ver nas fotos, eu usei bastante post-it no livro, bem, eu uso o port-it para marcar partes que eu gostei, frases marcantes e etc. e em Todo Dia, tem várias frases lindas e marcantes, e te garanto, se você for de chorar em livro, com certeza você vai chorar lendo esse livro!

  Espero que tenham gostado, e até o próximo post!
                                                                                                                                Beijos Isa <3

 P.s Deixe aqui nos comentários o que você achou do livro, vou ficar feliz em saber a sua opinião! :3
P.s 2: Se você quiser deixar uma recomendação de livro então, vou ficar mais feliz ainda! :3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa você me deixou mais curiosa ainda para ler esse livro! Anhw, acompanha a Pam é ?! Ela é uma graça em pessoa, e já ouvi várias críticas boas feita por ela, agora você... Ai que curiosidade!! Com certeza vai entrar na minha imeeeeeeensa listinha. Te recomendo Paula Pimenta ♥ todos os livros dela, é uma autora nacional mas não deixa a desejar ;) - Poderia dar uma visitinha meu blog ? http://capitaoganchoo.blogspot.com.br/ ♥ Te seguindo, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que e deixei mais curiosa para ler o livro! haha Nossa, a Pam é uma fofa,acompanho sempre o blog dela <3
      Já li alguns livros da Paula e amei! Mas ou ler os outros dela ainda!
      Obrigada pelo carinho linda! :3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©