quinta-feira, 3 de julho de 2014

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista (Jennifer E. Smith)

  Olá pessoal!! 
  Hoje para vocês eu vou fazer a resenha de um livro muito amorzinho! Sim, é o primeiro livro que eu li da maratona e acabei de ler ontem, então, aí vai a resenha de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista!


  A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista ( Adoro livros com títulos grandes!!) fala sobre a Hadley. Ela está indo para Londres ver o casamento de seu pai com sua madrasta. Ela não está nem um pouco afim de ir, por que além de ter que ver o seu pai se casando com outra mulher, ela é claustrofóbica! 
  O livro começa com Hadley perdendo o voo, por que chegou atrasada 4 minutos! Hadley conseguiu outro voo no mesmo dia, mas isso causará chegar em cima da hora do casamento de seu pai. Ela já está conhece  estressada, até que Oliver, um garoto fofo com sotaque britânico (Assim eu fico apaixonada *--*) Oliver e Hadley começam a conversar e Hadley percebe que esses quatro minutos atrasada  não mudou só a hora do voo! 


   Eu achei a leitura do livro muito gostosa, daquelas que quando você começa só consegue largar na última frase do livro! É uma leitura que te envolve e o final da um gostinho de quero mais! Estou louca para ler os outros livro da autora! Eu achei  capa muito lindinha, mesmo preferindo a capa da versão em inglês! E o título, achei muito lindinho! Juro, que comprei esse livro pelo título! Haha Se vocês não sabem, eu amo livros com títulos grandes! 
    Outra coisa que eu achei bem legal, é que diferente de muitos romances, esse livro também fala sobre família! 


  Ah, os capítulos são iniciados com a hora que está em Londres e nos Estados Unidos (Lendo você vai descobrir por que) 







  Quase ia me esquecendo da música, lendo, eu imaginei que qualquer música da Clarice Falcão combina com esse livro, mas a que eu escolhi foi Fred Astaire da Clarice Falcão! Recomendo para quem gosta (e consegue)  de ouvir música enquanto lê um livro, ouça essa música enquanto está lendo,okay?!


   Se você ainda não viu o post sobre a maratona literária, e ficou boiando sobre a música no final ou quer saber os livros que eu escolhi, ou só quer ver o post mesmo, é só clicar aqui!
                                                                                   Espero que tenham gostado, e até o próximo post!!
                                                                                                                                      Beijos, Isa :3

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Já li esse livro e adorei .
    Fala sério , o Oliver é muito amor <3 haha
    Beijos
    http://apaixxonadaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do livro! Nossa, tem como não se apaixonar pelo Oliver?! Haha!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoreiii sua resenha vou procurar este livro será que tem em pdf pra baixar? espero que sim! Beijos!!

    http://bloglaryssamarques.blogspot.com.br/2014/07/porque-tantas-mudancas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho linda! Achei o pdf dele aqui: https://docs.google.com/file/d/0BynnlOSXnXqqbC1aMG1NaXBERDA/edit
      Espero que goste! Beijos!! :3

      Excluir
  3. Eu quero muito ler esse livro, está na minha lista infinita de livros que eu preciso ler.
    http://mais-umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, leia sim, aposto que vai adorar! Minha lista também está infinita!
      Beijos!! :3

      Excluir
  4. O livro deve ser muito fofo, já estou doida pra ler. Esse título e essa capa <3 Eu prefiro a brasileira mesmo ^^
    Como tem gente que consegue ler com música, né? Eu não consigo, fico só cantando, haha :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse livro é muito fofo! Haha Eu prefiro a capa americana, por que tem mais a ver com a história, essa capa brasileira acaba voando em relação à história do livro!
      Também não consigo ler ouvindo música! Acabo cantando junto! Haha
      Beijos! :3

      Excluir
  5. Comprei esse livro. Muito ansiosa para ele chegar! Amei as fotos *-* http://azulissimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também me sinto assim quando compro algum livro! Haha, Obrigada pelo carinho! :3 Espero que goste do livro! :3
      Beijos!!

      Excluir
  6. Quero muito ler esse livro hahah. <3 Se tudo der certo, será o próximo. Sua resenha me deixou com mais vontade de ler.

    Beijos,
    http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, espero que goste muito do livro!! Haha, Obrigada pelo carinho! :3
      Beijos! :3

      Excluir
  7. Terminei de ler esse livro hoje e sem dúvidas é daqueles que a gente só sossega quando acaba. A leitura é muito leve e o tema é muito amor. Um romance bem fofo e maravilhoso. Estou apaixonada ♥ Ainda não escolhi a música para colocar na resenha dele, mas praticamente qualquer música carregada de amor combina com ele. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou! Verdade, qualquer música com muito amor, combina com esse livro! E aí, se apaixonou pelo Oliver?! Espero que escolha logo a música para a resenha!
      Beijos! :3

      Excluir
  8. Oiee ^^
    Livros com títulos grandes parecem ter um certo charme sobre o leitor...haha' eu também amo ♥
    Estou dooida para ler esse livro, vi muuita gente elogiando bastante ele, e minha irmã fica insistindo para que eu o leia logo...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, com certeza! Títulos grandes são muito amor! Leia sim, espero que você e sua irmã gostem bastante!
      Beijos! :3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©