sexta-feira, 18 de julho de 2014

O Lado Bom da Vida (Matthew Quick)

  Olá pessoal!
  Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, pois como eu comecei as aulas essa semana, ficou tudo muito enrolado, mas agora vou começar a fazer os posts um dia sim e um dia não como sempre!
  Hoje vou fazer a resenha do livro O Lado Bom da Vida, então, vamos lá?!


 O Lado Bom da Vida fala sobre o Pat, ele tem 30 e poucos anos e está internado em um hospital psiquiátrico.Até aí mas ou menos, mas o problema, e que Pat não sabe por que está lá! Ele só se lembra de que sua ex mulher, Nikki, deu a ideia de eles começarem o "tempo separados". O livro começa com a mãe de Pat indo visitá-lo e propondo para que ele saísse do "Lugar ruim (Como Pat chama o hospital psiquiátrico.) Voltando para casa, Pat tem que enfrentar  por diversos problemas, como o seu relacionamento com o pai que está o ignorando, novas amizades e se acostumar com as coisas que mudaram enquanto ele estava internado.
  Pat acredita que mudou muito desde que entrou no "lugar ruim" e acredita no "lado bom das coisas" como Nikki, e está fazendo de tudo para acabar com o "tempo separados".


  O Lado Bom da Vida me prendeu muito, e fez com que eu lê-se ele em 3 dias! É um livro muito lindo, e estou muito ansiosa para ver o filme!
  Nossa, lembro que quando comprei, comprei pela capa, que apesar de eu odiar capa filmes, eu adorei essa! Não só por causa da Jenn. Eu pesquisei, e descobri que não tem uma capa normal no Brasil, pois o livro foi lançado aqui depois do filme.


  Eu adoro a fonte do título do livro e do nome dos capítulos, simplesmente é muito amor! :3
 








  Bem, é isso, espero que tenham gostado, e até o próximo post! :3
                                                                                                                                             Beijos, Isa :3

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Uma das coisas que eu gosto na escrita do Matthew Quick é que é algo leve. O Lado Bom da Vida é um livro que eu sempre recomendo pra quem quer começar a ler. Algo leve, engraçado, mas ao mesmo tempo, envolvente.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro tá na minha listinha faz muuuuuuuito tempo suahsuahs
    Eu amei a resenha! <3
    Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter


    ResponderExcluir
  3. Achei esse livro bem interessante, acho que vai fazer parte da minha wishlist :D
    Ótima resenha, e que blog lindo!
    Bjoo :)

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Sempre que vou comprar meus livros, vejo esse, mas tenho medo de comprar e não gostar. Adorei sua resenha e da próxima vez que eu vê-lo acho que vou levar ele comigo.

    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiiii, tenho esse livro, já vi o filme, mas tenho preguiça de comer a ler. Depois dessa resenha, me deu uma vontade louca de ler... hmmmm...
    Beijos,
    http://www.tipsbykeh.com/

    ResponderExcluir
  6. Quando eu comecei a ler o livro eu achei bem chatinho, já na metade eu comecei á devorar, haha. Achei ele muito bom, adorei sua resenha, logo logo vou resenhá-lo também!!!

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar. [tem post novo e sorteio♥]

    ResponderExcluir
  7. Queria primeiro declarar que AMEI as fotos do livro pra resenha, o post ficou lindão!! <3
    Eu já li esse livro também, gostei muuuito no início e meio, mas confesso que esperava um pouquinho mais do fim.. Tava imaginando uma coisa meio psicopata, acho, tô assistindo filme demais de suspensa hahaha ainda assim gostei muito e que me lembre li bem rapidinho também. O filme também é amor, mas é BEM diferente, se prepare huahuah

    Beijos!
    Karol, infinitanowhere.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©