domingo, 11 de janeiro de 2015

Por Isso a Gente Acabou (Daniel Handler)

  Olá pessoal!
  Sim, não foi uma miragem, ou não é da sua imaginação, EU VOLTEI! (Tá, tá, podem guardar os fogos de artifícios, eu não mereço tudo isso.) Mas o fato é que eu estou de volta e agora é para ficar, e para começar a rotina de posts, vamos começar com a resenha do Por Isso a Gente Acabou!


   Desde que vi esse livro pela primeira vez, fiquei morrendo de vontade de tê-lo só para mim, não sei se foi por essa capa linda, ou pela curiosidade que a resenha dele me deixou, mas quando o correio deixou ele aqui em casa, corri para ler, e simplesmente adorei! Engraçado, por que já vi muita gente dizendo que não gostou desse livro, então tirei a conclusão de que ou as pessoas adoram esse livro ou elas odeiam, mas chega de blá, blá, blá e vamos começar logo essa resenha!


  O livro na verdade é uma carta escrita por Min Green para seu ex namorado, Min não é nada popular, é apaixonada por cinema e tem amigos que também não são nada populares, até que um dia, do nada começa a namorar um dos garotos mais populares da escola, eles namoram por um bom tempo, até que por um motivo terminam (Bem, você só vai descobrir o motivo no final do livro hehe) e em um dia ela resolve deixar na frente da casa de Ed (seu ex), uma caixa com todas as coisas que ela tinha dele ou que lembravam ele com uma carta em frente a casa dele. O livro é a carta e a cada capítulos começa com um desenho desses objetos e com uma parte da carta explicando ele.


  A "carta"é tão real, que tem momentos que dá vontade de abraçar Min e de dar um soco no Ed, e cara, a Min é uma das minhas personagens favoritas, e me identifiquei com ela quando ela citava seu amor por cinema e por ela querer fazer faculdade de cinema!








 Adorei quando deita o livro, essa parte fica toda colorida por causa das ilustrações!


                                       Eu simplesmente adorei as ilustrações do livro!



  Desculpe pelo palavrão, mas gostei dessa foto! hihi! Bem, adorei esse livro e recomendo para todo mundo, espero que tenham gostado da resenha e de eu ter voltado hihi! Deixem a opinião de vocês aqui em baixo sobre o que acharam do livro! Adorarei saber!                
                                                                                                                                         Beijos, Isa!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ai, fiquei cheia de vontade de ler esse livro! Sério ahah
    Ótima resenha Isa, parabéns :))

    Bjooo
    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Leia sim, aposto que você vai adorar! <3
      Beijos!!

      Excluir
  2. Esse livro vem me chamando a atenção a algum tempo só pelo nome, e depois que li a resenha fiquei mais interessada ainda. ♥

    www.eduardalins.com

    ResponderExcluir
  3. Que livro maravilhosoooo! Amo livros assim, com ilustrações diferenciadas! <33
    Estou doida pra ler!
    Amei a resenha, já estou seguindo seu blog!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©